quarta-feira, 11 de junho de 2008

PROGRAMAÇÃO

GRANDIOSAS FESTAS S.JOÃO DE SOBRADO
QUINTA-FEIRA - 19 DE JUNHO
21.30-Ínicio Festas S.João de Sobrado 2008
SEXTA-FEIRA - 20 DE JUNHO
21.30-Animação Popular
22.00-Grupo Musical Cybersound
23.45-Fogo de Artificio
SÁBADO-21 DE JUNHO
16.00-Inauguração das Estatuas Bugios e Mourisqueiros na Rotunda de Sobrado
21.30- Cortejo de Bombos. Fanfarra Gaiteiros, Escolas de Samba e Desfile de Tochas/Motas
23.45-Fogo de Artificio
24.00-Concerto EZSPECIAL
DOMINGO- 22 DE JUNHO
21.30- Animação Popular
22.00- Agrupamento Musical Diapasão
21.45- Fogo de Artificio
SEGUNDA-FEIRA - 23 DE JUNHO
9.00-Partida do Grupo de Bombos pelas ruas da Vila de Sobrado
22.00- Concerto Quim Barreiros
23.45-Fogo de Artificio
24.00-Concerto DELFINS
TERÇA-FEIRA - 24 DE JUNHO
8.30-Entrada da Banda Musical de Campo
10.00- Missa solene em Honra de S.João
13.00-Dança de entrada Bugios e Mourisqueiros
15.00-Ínicio dos rituais da Lavra da Praça
17.00-Sapateirada e Dança do Cego
19.30-Prisão do Velho
21.00-Entrega da Festa a Nova Comissão de festas para 2009
23.45-Fogo de Artificio

6 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se reparou mas a foto que utiliza como fundo tem direitos de autor.

Nuno Queirós disse...

Muito sinceramente nao vejo qual é o mal , de utilizar a fotografia ! se estao publicadas na internet , é porque à priori sao publicas! mas se e esse o problema que lhe faz confusão, eu retiro a fotografia !
Obrigado/a pelo aviso !

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog! Espero continuar a receber noticias da festa através deste e outros blogs!

Anónimo disse...

Muito me admira que não perceba o porquê do meu aviso, é que não sei se sabe mas a publicação de imagens, textos ou outros semelhantes que não da sua autoria pressupõe, pelo menos a colocação do local onde retirou essas mesmas imagens ou textos, sob pena de, se não o fizer, se arriscar no minimo a pagar uma coima por uso indevido. Qunato a estarem na internet não quer dizer que sejam públicas, e ainda mais, sendo a internet de uso mundial ainda mais cuidado se deve ter. Quanto à imagem que tinha era de um fotógrafo bastante conhecido...

Nuno Queirós disse...

Um dos factos que tenho reparado desde iniciei o blog , é que este é sempre chamado a atenção.
Ou é porque o texto tinha que indicar o autor, ou então porque têm duvidas de onde eu arranjei as fotografias, ou mesmo agora por causa da fotografia que tinha no fundo.
Não sei qual é o problema dos visitantes do blog.
Eu nem sequer sou de sobrado, contudo tenho um blog, de referencia a festa, facto é , que nem metade dos sobradenses o fazem.
Eu nao estou aqui para julgar ninguem.
Contudo, obrigada pela informação, mas se eu achei adequado o uso da fotografia , o criterio é meu , independentemente se tiver de pagar uma coima ou nao.

Anónimo disse...

Não percebo porque faz tanta questão de salientar que não é de sobrado e que se dedica a manter um blogue sobre a festa e que a maioria dos sobradenses não tem blogue...
Quando alguém se propõe a manter um blogue independentemente da sua origem deve ter em atenção o que publica e como publica. Quando recebe algum comentário com alguma critica entenda-o como uma critica construtiva. A ideia nunca foi censura-lo nem muito menos desvalorizar o seu trabalho, mas sim ajuda-lo a melhorar o blogue. Afinal de contas fala de uma festa que mexe com centenas de pessoas e que até têm uma opinião a dar... A não ser que o blogue seja privado.
Um abraço, bom trabalho e não se zangue...